BJD Baratos: Onde conseguir?

Mais uma das perguntas mais frequentes que recebemos na comunidade de BJD, então eu resolvi fazer um compilado de BJDs acessíveis, originais e de qualidade para todo mundo que esteja começando o hobby ^^ Várias das informações foram retiradas do Den of Angels e traduzidas. Eu procurei manter mais ou menos a mesma escala de dolls aqui, mantendo fora da lista alguns modelos como “big babies” que são os BJDs “Bebês” porém em uma escala maior do que os BJDs comuns (como se fossem bebêzões) e outros dolls em escalas diferenciadas das mais comuns do hobby. Contudo, não significa que eles não existam e que também não tenham preços acessíveis! Qualquer dúvida, é só entrar no grupo BJDBrasil no Facebook e perguntar!

Adicionei também algumas recomendações pessoais de dolls que eu particularmente acho muito fofos ^^ esses dolls estão listados como “recomendações  do blog” e são apenas recomendações simples! Ou porque já os vi pessoalmente e posso atestar a qualidade, ou porque acho os modelos bonitos nas fotos da loja, mas não há razão muito especial para eu ter selecionado esses dolls acima dos demais, são apenas recomendações pessoais xD Enfim, divirtam-se com a lista!

BJDs que custam menos de 310 Dólares

 

 

 

Outros links úteis:

One thought on “BJD Baratos: Onde conseguir?

Leave a comment